sábado, 1 de junho de 2013

VOCE NÃO PRECISA DO SINDICATO PARA NADA!

02.06 - 03:47hs
Então porque escolheu esta categoria?
Se não precisa não deveria ter optado por estar nesta categoria, com o salário e com os benefícios que recebe mensalmente!
Deveria estar trabalhando em uma multinacional ou coisa parecida, mas sabe por que não está?
Porque não tem no seu currículo exigências mínimas, que estas empresas cobram, então foi esperto em correr para dentro do banco, com todas as vantagens monetárias oferecidas e sabe mais, conquistadas pelo movimento sindical, esse mesmo que você despreza.
É difícil para você engolir isso não é!
Pois é! Saiba que antes de você, existia vida nos bancos e graças a uma categoria unida e bem resolvida, que trazia nas costas todos os méritos conquistados juntamente com o movimento sindical, que hoje você desdenha.
Você já olhou de lado e reparou que temos vários colegas de trabalho que cursam outras faculdades que não as envolvidas diretamente com banco! São futuros engenheiros, advogados, professores, cientistas, construtores e o que estão fazendo no banco?
Você é um deles?
Por que fazer de conta que o que te cerca, não lhe trás vantagens?
Talvez seu desejo seja fazer parte de uma diretoria sindical, mas para isso precisa fazer parte de um todo, não com pensamentos egoístas como os que têm hoje. Alias você não teria chance nenhuma mesmo, pois a única coisa que sabe fazer coletivamente é destruir sonhos, mandando funcionários embora, destruir futuros, desdenhando o que levamos anos construindo e cavar um buraco imenso ao seu redor, que infelizmente levarão outros com você.
Este assunto não é agradável e provavelmente evitado pelos personagens diretos, então, desejo que seus colegas de trabalho leiam e consigam identificá-lo com facilidade e que passem a te evitar, que é o que você merece!
Se você não precisa do sindicato, saia do banco, pois tudo o que você tem aqui dentro, foi conquistado pelo movimento sindical e os bancários que dão a cara para bater, enquanto você se esconde com covardia!  
Denuncie estes pessimos exemplos de coleguismo ao sindicato através deste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário