terça-feira, 18 de agosto de 2015

PEGAREMOS A INFLAÇÃO “NO TOPO”!

18.08 - 23.45hs
Como em todos os anos, chegamos a mais uma campanha salarial onde a inflação terá subido tudo o que for possível. Depois ela deve desacelerar e este será o ponto forte das discussões com os banqueiros, que irão alegar a queda da inflação para dificultar nossas reivindicações.
Em 2014 foi construída uma negociação que esgotou todos os pontos possíveis de conversações, com bases solidas e discussões aprofundadas, que nortearam uma campanha vitoriosa afirmada pela elevação do tíquete, com índice diferenciado e que sustenta uma perda econômica menor nos dias atuais. Após todos os debates não restou alternativa senão a marcação da data de greve.
Possivelmente os bancos públicos serão mais exigidos pelo governo federal e é por este motivo que sempre dizemos que devemos saber entrar em uma campanha salarial e mais que isso, saber sair dela, mas a união da categoria não deve ser abalada, mesmo que algumas chefias digam que quem deve fazer greve são os descomissionados.
Quanto as negociações de BB e CEF, elas devem se estender até os dias 21 e 22 de setembro, assim como se no quesito remuneração não houver tempo hábil para as discussões necessárias outra data poderá ser agendada pós dia 16.09.
Temos muito que trabalhar.
 Acompanhe nossos informes através do site, blog, facebook e e-mails que elaboraremos após as conversações.

Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário