terça-feira, 11 de agosto de 2015

REMÉDIOS E PERFUMARIAS VOCÊ ENCONTRA NA FARMÀCIA DOS BANCÁRIOS.

11.08 - 15.40hs
Não é nosso desejo que você necessite tomar remédios, mas existem aqueles que não podem viver sem eles, daí a criação de nossa farmácia que auxilia em muito nos casos mais agudos. A proposta de nossa farmácia era atender os necessitados e não necessariamente o bancário, mas toda a sua família (dependentes legais) e ainda nos surpreendemos com casos de desconhecimento de sua existência, mesmo que existam familiares dependentes de medicamentos específicos.
Na linha das perfumarias registramos um consumo maior por parte das bancárias, o que não significa que todas saibam de sua existência.  Confidenciava-me uma colega de trabalho, que não divulgava a farmácia para não ser confundida como uma sindicalista.

É importante que todos saibam da existência de nossa farmácia e da qualidade de nossa prestação de serviços, alem é claro do custo dos medicamentos e da forma de pagamento simplificada. A entrega das encomendas é feita no endereço fornecido pelo bancário, é só conversar com nossa equipe de funcionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário