terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAIS UMA IRREGULARIDADE NA NOSSA CAIXA - GENERAL CARNEIRO

Nesta terça-feira, 29/09, recebemos a informação de que a Nossa Caixa da General Carneiro, não estava atendendo a fila preferencial, ou seja, que os clientes preferenciais, idosos, grávidas, estavam sendo atendidos na mesma fila como clientes comuns. Fomos até a agência e comprovamos que a informação era verdadeira e registramos com um pequeno vídeo, onde o gerente, (Miguel) quando notou a nossa presença na agência e quando todos estavam revoltados com a falta de respeito com os clientes, chamou os idosos para a frente da fila e solicitou que os caixas os atendesse imediatamente.
Que vergonha Nossa Caixa!!!! Que falta de respeito com seu cliente!!!! Selecionar cliente é uma atitude muito feia!!! Você está se revelando uma vergonha para a classe bancária!
Confira o pequeno vídeo do senhor revoltado com a falta de respeito da agência que não aderiu a GREVE.
obs: Desculpe-nos, tivemos um pequeno problema de som ao final do vídeo e não podíamos deixar de coloca-lo em nosso blog.

Um comentário:

  1. quero dizer que alguns funcionarios nao aderiram, mas 80% ou mais estao de braços cruzados e participando da greve. Não é a Agencia inteira.

    ResponderExcluir