domingo, 2 de outubro de 2011

COMEÇAMOS UMA NOVA SEMANA E TEMOS QUE RESISTIR AS PRESSÕES

Com declarações claras de que estavam a disposição para negociar com a categoria, os banqueiros continuaram calados e assim permanecem neste inicio de semana.
Fica claro que o interesse dos banqueiros é realmente afastar em definitivo os clientes de dentro das agências bancarias e conquistar definitivamente a população com o atendimento através dos correspondentes bancários.
Divulgando sua boa vontade em negociar em jornais de grande circulação, eles colocam a população contra a categoria bancaria, fazendo uso da greve dos correios como “coadjuvante” no processo, posaram de bonzinhos e a tentativa era sensibilizar a população, dizendo-se preocupados com o povo.
Precisamos iniciar esta semana com a mesma disposição que terminamos a semana passada pois o cenário não mudou, eles continuam quietos e temos 8% de proposta salarial.
Os Interditos começam pipocar em nossa base e os “grandões” dos bancos começam fazer seu papel de arrebanhar o quanto mais rápido seus funcionários para ficarem de bem com o banco.
Quanto mais rápido atingirmos a totalidade das paralisações, mais rápidos eles retornarão as negociações, desde que os senhores gerentes não continuem produzindo como loucos e batendo as metas abusivas de 200%.
O time dos bancários esta postado em campo e enfrenta uma seleção de craques do outro lado! Somos milhares e eles algumas dezenas. Com habilidade eles não conseguirão se mexer em campo. Nossos goleiros são os gerentes, porque em proporcionalidade com os times, são minoria.
Quando os banqueiros chutarem para nossas metas, o que nossos goleiros farão?
O que você acredita que acontecera a partir de amanhã?
BOA SORTE A TODOS NÓS E QUE DEUS NOS AJUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário