quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PODERIA SER MELHOR? CLARO QUE SIM, MAS....................

..........será que teríamos condição de continuar?
A pergunta é bastante clara como a resposta também é!
Alguns bancários entendem que o índice teria que ser maior e disso não temos duvidas, mas acontece que existem limites humanos e o movimento sindical estava beirando este limite. Quanto aos grevistas, estavam fazendo sua parte, mas uma greve não pode ser medida simplesmente pela paralisação, é preciso envolvimento dos grevistas no mínimo em torno daqueles que por qualquer motivo não aderiram ao movimento.
Mas a verdade é que o movimento sindical fez o papel de ficar na porta dos bancos, sem o auxilio dos grevistas e assim, o numero de agencias paralisadas foram superiores ao numero de dirigentes, acusando a limitação de nossas forças.
Consideramos que o índice alcançado foi satisfatório, mantendo um ganho real que também era desejo da categoria, alem do ganho real em termos de PLR que ultrapassaram o índice de 12%, aplicado no piso da categoria.
Não comemoramos os 12% para todos como era pretendido, mas ele foi aplicado no piso da categoria e isso é mérito das negociações e da participação dos grevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário