segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SANTANDER SOROCABA CENTRO TINHA 150 CLIENTES PARA SEREM ATENDIDOS AS 16:30 HORAS DO DIA 10.10.11

Não é nenhum motivo de comemoração, mas o que aconteceu na agencia do Santander em Sorocaba é pura irresponsabilidade administrativa do banco.
Alguns clientes ligaram e passaram e-mails para o sindicato dizendo que o banco tentou selecionar alguns atendimentos e dispensar outros para diminuir a quantidade de pessoas dentro do banco após a jornada diária de trabalho.
Outro agravante foi a queda do sistema que disseram para os clientes e se for verdade, alguns departamentos do banco começam ser abalados em São Paulo, pois a greve é em todo o território nacional, assim as dificuldades só irão aumentar.
Amanhã (11.10) será outro dia e se o banco pensa em continuar selecionando seus clientes é melhor pensar duas vezes, porque nós sindicalistas estaremos prontos para ajudar a população e os funcionários que querem trabalhar.
Portanto, se você foi pressionado a trabalhar, aconselhamos que “Grave as ligações, guarde os e-mails”, pois no futuro você poderá precisar deles.
Uma administração consciente entende o momento de greve.
Uma administração vingativa procura culpados para justificar a falta de entrosamento com o quadro de funcionários.
Qual destas administrações você reconhece em seu banco?

Um comentário:

  1. Funcionarios nao entraram trabalhar na agencia hoje.
    A Agencia Fiesp fechou no mesmo momento no alto da boa vista.
    O sindicato vem avisando os colegas que quando colocamos nossos dirigentes a disposição é bom aproveitar a oportunidade porque depois, faltam pessoas para atender a toda nossa base.

    ResponderExcluir