Após a aprovação da lei das divisórias em nossa cidade, ficou claro que o banco que estaria contrariando a lei, em beneficio dos banqueiros seria o Itaú Unibanco.
Independente de os crimes em saidinhas de bancos estarem acontecendo nos arredores daquele banco, seja em qual parte da cidade for a persistência em manter suas agências sem as divisórias tinham a finalidade de sustentar a liminar buscada pela Fenaban, para desmoralizar a idéia das divisórias e torná-la impraticável.
Com a briga judicial, o resultado em nosso favor fortaleceu a lei assim como vem acontecendo em todo o território nacional e abordamos este assunto na paralisação do dia 23.
Os clientes do banco entendem perfeitamente a pretensão da lei e não concorda com a atitude do banco, parecendo ser favorável a pratica do crime.
Nas explanações feitas na agência centro do banco Itaú Unibanco, muito clientes se manifestaram através de criticas e indignação quanto as demissões freqüentes no banco. Deixaram claro que no entendimento deles, o banco deveria colocar mais funcionários no atendimento aos clientes, ao invés de demitir os chefes de família. Quanto aos aposentados demitidos, houve até uma defesa de cliente inconformada com a frase usada “foram demitidos sem a mínima satisfação, depois de anos de dedicação ao trabalho”. Eles tem direito garantido a aposentadoria, comentou uma cliente.
Assim tem sido nossas manifestações, com a compreensão dos clientes que cada vez mais enxergam os exageros das cobranças feitas diariamente aos bancários que sobram nas agências bancarias.
ITAÚ EM LUTO... FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS TODOS OS DIAS. PIOR OS ACIMA DE 40. OS QUE SE MATARAM PELO BANCO.
ResponderExcluir