quarta-feira, 9 de maio de 2012
REFORMA DO PREDIO DO BB DA HERMELINO PARECE NÃO TER FIM
Foram varias as denuncias feitas por clientes e funcionários, sobre a desastrosa reforma daquela agência bancaria, que foi motivo de varias atitudes tomadas pelo sindicato em defesa de um ambiente de trabalho digno.
As conversas amigáveis chegaram no ponto de virarem denuncias e assim o Ministério do Trabalho foi acionado e de imediato, identificou problemas como falta de registro em carteira de 6 trabalhadores entre outras irregularidades.
Com a alegação de não poder trabalhar durante o expediente bancário, os serviços estão sendo executados a passos lentos e em determinado momento parece até provocação da equipe que atua na reforma, pois deixaram para colar o carpete da agencia justamente durante o dia e o que conseguiram foi causar transtornos aos clientes pelo cheiro forte da cola e na seqüência, o fechamento da agência no período da tarde.
Entramos na justiça local com um pedido de liminar, pelo fechamento daquela agencia por alguns dias para que a reforma possa ser acelerada e o julgamento deste pedido será feito nos próximos dias.
Bancários em meio aos entulhos, esgoto aberto, tapumes mal amarrados, poeira em suspensão são os maiores problemas. Uma pessoa que estava no andar superior do prédio encostou-se no tapume que isolava o fosso do elevador e quase caiu, ficando presa pela blusa e agarrada por uma funcionaria que salvou sua vida. O tapume caiu sobre a mesa de uma funcionaria no andar inferior, que por sorte não estava em seu posto de trabalho.
Agora queremos conversar com esta cliente que em nosso entender foi comprada pelo banco, com a aquisição de uma nova blusa e o pagamento de um almoço para compensar o susto causado. Os funcionários podem ajudar em muito, dando informações a respeito desta cliente e a da outra senhora que caiu dentro do banco e foi medicada por funcionários.
O banco não mudará seus planos e arrastará a obra até o final, agora prometida para meados de junho, até porque a licitação é um empecilho grande para uma nova contratação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário