segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O QUE ACONTECE COM O BANCO DO BRASIL?

Muitos funcionários do BB estão inconformados com a atitude tomada pelos colegas de trabalho, que permanecem dentro das agências, aceitando passivamente as orientações das chefias. Nem parece o BB que já conhecemos! Abaixo,alguns comentários daqueles que estão enchergando a verdade: 1)Nome anônimo Observacao A agencia do banco do brasil no shopping sorocaba fechou suas portas ao atendimento aos clientes embora seus funcionarios nao estejam em greve. Estao todos dentro da agencia e nao querem atender aos cidadaos que tem contas a pagar e resolver a vida. Se nao estao em greve entao devem atender ao publico. Vergonhosa essa atitude destes funcionarios, vergonhosa. 2)Nome anônimo Observacao Vontade de chorar Sim, vontade de chorar é o que eu sinto com tanta desunião dos funcionários nessa greve...principalmente os do Brasil do Brasil. Não tenho acreditado nas coisas que tenho visto e ouvido nesses últimos dias. Outro dia conversando com uma colega no Facebook eu perguntei se tinha entrado na greve e ela respondeu: "Não, eu ganho bem" e ainda debochou da minha cara. Se não ganha bem então por que não entra na greve? Outro dia minha parente chegou em casa contando que encontrou uma funcionária do BB na rua e perguntou como estava a greve e ela respondeu: " Não estou sabendo de nada, não aderimos", com um ar de que absolutamente NADA estivesse acontecendo ao redor. Dou uma passada na frente das agências e vejo todo mundo trabalhando, chega até dar dor no peito.... Vejo as passeatas, manifestações em São Paulo e outras cidades e fico muito chateada de ver que em Sorocaba os bancários do Banco do Brasil praticamente estão todos trabalhando. Como se fosse pelo dinheiro, pela PLR! Meu Deus, será que é só a minha agência que precisa de mais funcionários, é só na minha agência que sofremos estresse diário para batermos metas, é só na minha agência que tem gente doente, gente sendo mandada embora? Gente, pelo amor de Deus! Será que é só escriturário do BB que pode fazer greve? Onde está escrito que gerente e assistente de Banco não pode fazer greve, onde está escrito isso meu Deus????!!!!! Algum gerente já experimentou fazer greve pra ver se é mandado embora????? Duvido!!!!! Sinceramente, estou desolada, muito triste, triste mesmo.....não sei mais o que fazer.....com todo o respeito, a essas pessoas que estão trabalhando normalmente sem dar a mínima pra greve, esses eu não chamo de colegas mas sim de inimigos, pelo menos até agora... Obrigada pela oportunidade. 3)Nome anônimo Observacao Sou funcionária do BB e sabe o que ouvi dos próprios funcionários que não aderiram à greve? " Gente, parem de ser burros! Voltem a trabalhar logo, pois quanto mais demorarem para voltar, mais vai demorar pra cair a PLR na conta!!!" Olha o nível que a coisa está #indignada 4)Nome anônimo Observacao A agencia do banco do brasil na avenida general carneiro, ao lado do Oba, está fechada ao atendimento ao público de fachada, pois todos os funcionários estão lá dentro e não estão em greve. Então devem atender ao público. Que vergonha. Isso é golpe contra a população. PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?? ESSA ATITUDE PARECE COM A TOMADA PELO BRADESCO, UM BANCO PRIVADO QUE REPRIME QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE SEUS FUNCIONÁRIOS! 30.09 - 23:40hs

2 comentários:

  1. A agencia 191 também esta fazendo o mesmo. O que o sindicato pode fazer para acabar com isso?
    A população esta sendo prejudicada em especial os idosos, isso é um grande desrespeito com a sociedade, seria o caso de uma denuncia a promotoria que cuida dos direitos do consumidor. Uma coisa é a greve do bancario que é legitima e necessária. Fechamento de agencia por vontade do gestor é ilegal e o banco deve ser punido por esta atitude.

    ResponderExcluir
  2. É muito cômodo ficar na Ag., não pagar as horas da greve e receber o aumento e a PLR. Depois ficam reclamando o ano inteiro que o BB explora os funcionários.

    ResponderExcluir