segunda-feira, 30 de setembro de 2013
QUEREM OUTRA DO GERENTE DO BRADESCO?
É impressionante o volume de denuncias que recebemos contra o gerente do Bradesco que dia destes assediou até uma sindicalista. Parece que os funcionários daquela agência viviam num carcere privado e após serem libertados, começaram enxergar as maldades. Abaixo mais um relato, contra aquele administrador/assediador:
Boa tarde, venho através deste site transmitir meu inconformismo com o que vem acontecendo na AGENCIA 0152 - desde da chegada do novo gerente geral.
O PRIMEIRO ATO RIDÍCULO foi o qual que todo quadro de funcionários que por algum motivo ou ate mesmo sem motivo precisasse de um empréstimo CONSIGNADO, CDC OU QUALQUER LINHA DE CREDITO A QUAL NOS TEMOS TAXAS REDUZIDAS - TERÍAMOS QUE PEDIR PERMISSÃO A ELE - O QUAL NA NOSSA FRENTE OLHA NOSSA MOVIMENTAÇÃO BANCARIA SEM NENHUM DESCONFORTO E POR FINAL PERGUNTA POR QUAL RAZÃO PRECISA DO EMPRÉSTIMO! Nao contente nos OBRIGA a aceitar produtos... dizendo que é obrigado a ter o seguro prestamista no contrato ( sendo o seguro prestamista algo OPCIONAL) MAS NÃO TEMOS ESCAPATÓRIA - SOMOS OBRIGADOS A FAZER COM O PRODUTO.
O SEGUNDO - orientou os funcionários da abertura de contas ( que é nítido que estão indignados com tamanha atitude) para mentir p/ o cliente e NÃO ENCERRAREM AS CONTAS DOS CLIENTES - assim desde que chegou nenhuma conta foi ENCERRADA (SO EM CASOS DE CLIENTES NAO LEIGOS QUE PROCURARAM SEUS DIREITOS), orientando os funcionários de como dificultar o processo de encerramento - como enganar o cliente dizendo que esta encerrado para assim não comprometer os resultado da agencia dizendo que em Bauru fazia assim - em nenhum momento pensando no constrangimento dos funcionários em mentir p/ os cliente ou tentando dificultar o processo de encerramento!
O TERCEIRO -Tive também o desprazer de saber que uma funcionaria com anos de carreira foi entregar sua produção no final do dia para o Gerente Comercial - produção a qual estava zerada e o mesmo ao pegar sua produção (FLOG) zerado respondeu - VOCE TERIA DADO MAIS LUCRO HOJE SE TIVESSE FICADO EM CASA.
É humilhante passarmos por isso. Por esses e outros motivos que acabamos adoecendo ou fugindo da tao necessária carreira bancaria.
30.09 - 23:45HS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso nao é só na centro, é em várias agencia onde o regional é o Sr Luis Fernando e o diretor o tal de Toninho ! aloooo bancarios !!
ResponderExcluirPrecisamos de apontamentos pontuais, opressores e acontecimentos, para tomarmos as devidas providências.
ResponderExcluirNão é por acaso que as agências do Bradesco estão fechando em todo o territorio nacional, existe muita pressão, muito assédio, muita injustiça e o banco não tem tomado conhecimento dos acontecimentos.
Denuncie!
Ja falei iso antes . tudo isso acontece nos olhos da regional e não e Feito nada . Esse gerente Geral tem que ser denunciado no RH do banco. alo RH . EXIJO SER TRATADO COM RESPEITO.
ResponderExcluirQuebra de sigilo bancario é crime. faz um Boletim de Ocorrencia contra esse safado .
ResponderExcluirCaros Colegas Bancários,
ResponderExcluiracredito que o caminho mais indicado realmente é uma denuncia " FORMAL " junto ao RH do Banco dos Bradesco com o apoio e respaldo do Sindicato dos Bancários, para que seja cobrado da direção do Banco a adoção das Medidas Administrativas cabíveis, que nestes casos relatados acima já são suficientes para o desligamento destes maus representantes da nossa categoria. Temos que denunciar mesmo, pois só assim conseguiremos eliminar estes péssimos profissionais do mercado financeiro e do nosso convívio diário.
Hepa, Papaizinho,,,, o negocio ta pegando mesmo, cuidado se nao voce vai ficar sem emprego.hihihihihh
ResponderExcluirFilinhos o Papaizinho tem costa quente . quem vai sofrer vai ser nos funcionários quando a greve acabar
ResponderExcluirse preparem.
Sim, ele pode até ter costa quente, mas já vi, costa quente se queimar muito mais, se ele tiver que mandar func embora vai mandar a ag toda. mas não manda não tem func voltando trabalhar depois do horário, realmente ele aterroriza todos.
ResponderExcluirNosso compromisso com os funcionários do Bradesco não termina com a greve, como as denuncias não deveriam chegar somente neste periodo.
ResponderExcluirO assédio só é eficiente quando o trabalhador está só. Recomendamos que sempre conversem uns com os outros para evitar esta surpresa desagradavel, em descobrir que voce tambem estava sendo assediado e achava que era só voce.
O banco prega o individualismo. As promessas de promoção são sempre veladas e só chegam por mérito, depois de varios meses a até anos.
Unidos somos muito forte! Vamos brigar juntos e tomar cuidado com aqueles que agem diferente do que falam. Estes já receberam promessas futuras que nem sempre são cumpridas.
Julio Cesar Machado
Presidente