segunda-feira, 30 de setembro de 2013

QUEREM OUTRA DO GERENTE DO BRADESCO?

É impressionante o volume de denuncias que recebemos contra o gerente do Bradesco que dia destes assediou até uma sindicalista. Parece que os funcionários daquela agência viviam num carcere privado e após serem libertados, começaram enxergar as maldades. Abaixo mais um relato, contra aquele administrador/assediador: Boa tarde, venho através deste site transmitir meu inconformismo com o que vem acontecendo na AGENCIA 0152 - desde da chegada do novo gerente geral. O PRIMEIRO ATO RIDÍCULO foi o qual que todo quadro de funcionários que por algum motivo ou ate mesmo sem motivo precisasse de um empréstimo CONSIGNADO, CDC OU QUALQUER LINHA DE CREDITO A QUAL NOS TEMOS TAXAS REDUZIDAS - TERÍAMOS QUE PEDIR PERMISSÃO A ELE - O QUAL NA NOSSA FRENTE OLHA NOSSA MOVIMENTAÇÃO BANCARIA SEM NENHUM DESCONFORTO E POR FINAL PERGUNTA POR QUAL RAZÃO PRECISA DO EMPRÉSTIMO! Nao contente nos OBRIGA a aceitar produtos... dizendo que é obrigado a ter o seguro prestamista no contrato ( sendo o seguro prestamista algo OPCIONAL) MAS NÃO TEMOS ESCAPATÓRIA - SOMOS OBRIGADOS A FAZER COM O PRODUTO. O SEGUNDO - orientou os funcionários da abertura de contas ( que é nítido que estão indignados com tamanha atitude) para mentir p/ o cliente e NÃO ENCERRAREM AS CONTAS DOS CLIENTES - assim desde que chegou nenhuma conta foi ENCERRADA (SO EM CASOS DE CLIENTES NAO LEIGOS QUE PROCURARAM SEUS DIREITOS), orientando os funcionários de como dificultar o processo de encerramento - como enganar o cliente dizendo que esta encerrado para assim não comprometer os resultado da agencia dizendo que em Bauru fazia assim - em nenhum momento pensando no constrangimento dos funcionários em mentir p/ os cliente ou tentando dificultar o processo de encerramento! O TERCEIRO -Tive também o desprazer de saber que uma funcionaria com anos de carreira foi entregar sua produção no final do dia para o Gerente Comercial - produção a qual estava zerada e o mesmo ao pegar sua produção (FLOG) zerado respondeu - VOCE TERIA DADO MAIS LUCRO HOJE SE TIVESSE FICADO EM CASA. É humilhante passarmos por isso. Por esses e outros motivos que acabamos adoecendo ou fugindo da tao necessária carreira bancaria. 30.09 - 23:45HS

9 comentários:

  1. Isso nao é só na centro, é em várias agencia onde o regional é o Sr Luis Fernando e o diretor o tal de Toninho ! aloooo bancarios !!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de apontamentos pontuais, opressores e acontecimentos, para tomarmos as devidas providências.
    Não é por acaso que as agências do Bradesco estão fechando em todo o territorio nacional, existe muita pressão, muito assédio, muita injustiça e o banco não tem tomado conhecimento dos acontecimentos.
    Denuncie!

    ResponderExcluir
  3. Ja falei iso antes . tudo isso acontece nos olhos da regional e não e Feito nada . Esse gerente Geral tem que ser denunciado no RH do banco. alo RH . EXIJO SER TRATADO COM RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Quebra de sigilo bancario é crime. faz um Boletim de Ocorrencia contra esse safado .

    ResponderExcluir
  5. Caros Colegas Bancários,
    acredito que o caminho mais indicado realmente é uma denuncia " FORMAL " junto ao RH do Banco dos Bradesco com o apoio e respaldo do Sindicato dos Bancários, para que seja cobrado da direção do Banco a adoção das Medidas Administrativas cabíveis, que nestes casos relatados acima já são suficientes para o desligamento destes maus representantes da nossa categoria. Temos que denunciar mesmo, pois só assim conseguiremos eliminar estes péssimos profissionais do mercado financeiro e do nosso convívio diário.

    ResponderExcluir
  6. Hepa, Papaizinho,,,, o negocio ta pegando mesmo, cuidado se nao voce vai ficar sem emprego.hihihihihh

    ResponderExcluir
  7. Filinhos o Papaizinho tem costa quente . quem vai sofrer vai ser nos funcionários quando a greve acabar
    se preparem.

    ResponderExcluir
  8. Sim, ele pode até ter costa quente, mas já vi, costa quente se queimar muito mais, se ele tiver que mandar func embora vai mandar a ag toda. mas não manda não tem func voltando trabalhar depois do horário, realmente ele aterroriza todos.

    ResponderExcluir
  9. Nosso compromisso com os funcionários do Bradesco não termina com a greve, como as denuncias não deveriam chegar somente neste periodo.
    O assédio só é eficiente quando o trabalhador está só. Recomendamos que sempre conversem uns com os outros para evitar esta surpresa desagradavel, em descobrir que voce tambem estava sendo assediado e achava que era só voce.
    O banco prega o individualismo. As promessas de promoção são sempre veladas e só chegam por mérito, depois de varios meses a até anos.
    Unidos somos muito forte! Vamos brigar juntos e tomar cuidado com aqueles que agem diferente do que falam. Estes já receberam promessas futuras que nem sempre são cumpridas.
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir