sábado, 10 de outubro de 2015

EM DIA DE ASSEMBLEIA, O CLUBE FUNCIONA? POR QUÊ?

10.10 - 17.38hs
Não e justificamos!
A assembleia é um instrumento jurídico muito importante, que delibera o sim ou o não por toda uma categoria.
Quando convocada deveria ter toda a atenção dos integrantes da categoria profissional.
Como disse deveria!
Em nossa categoria, quando uma assembleia é convocada, a rotina do bancário não muda em nada, faculdade, namoro, futebol, cabelo e unha, cerveja, churrasco, festas, shows e muitos fazem questão de não participar dela.
Alguns anos atrás nossa diretoria teve o dissabor de discutir com bancários que queriam acabar com a assembleia para poder jogar futebol e desta data em diante, fechamos todas as atividades esportivas do clube para evitar novo embate neste sentido.
Neste ano informamos nosso procedimento e agimos como de costume, fechando o clube para a prática esportiva, mas como a assembleia aconteceria às 19 horas e bancário apertou seu cinto e veio às 16.30 horas para evitar o transtorno do fechamento, acreditando que proibiríamos as atividades somente a partir do horário da assembleia.
Outros vieram durante a assembleia, desconectados do mundo e de todos os informes, mas informados da assembleia, voltaram para casa!
De nada adiantam as manifestações de rua, se na cabeça do cidadão não existe a consciência coletiva. Atirar pedra na vidraça do outro é simples, rápida, mas o que você tem feito de diferente para não ser igual aos demais?

Estes bancários inconscientes estão pagando para assistir uma partida de futebol, mas ao chegar à porta do estádio, voltam para casa. Como bancário, ele chega ao local da assembleia e volta para casa, deixando para os demais a responsabilidade do seu próprio futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário