sábado, 10 de outubro de 2015

UM JOGO DE DUAS EQUIPES.

10.10 - 17.33hs
Não estamos culpando este ou naquele e também não desejamos criar inimizades, pois temos que respeitar as pretensões individuais, as prioridades de cada um, as necessidades familiares, mas temos que lembrar que o jogo das negociações interessa a coletividade, então é importante dizer que são duas equipes que entram neste campo, o dos trabalhadores e o dos patrões!
Nós chegamos cheios de informações, razões, teorias, relatos médicos, experiência na área e muita vontade de melhorar nossas vidas.
Eles chegam cheios de motivos, de interesses, de oportunismos, de segurança, de dinheiro e pouca vontade em discutir os assuntos polêmicos.
Nós temos jogadores bons, cada qual em seu assunto preferido e somos capazes de provar os motivos pelo qual apresentamos nossas reivindicações, muitas vezes baseados no balanço que os próprios bancos são obrigados disponibilizar anualmente.
Eles compõem sua equipe com o que de melhor cada banco pode oferecer, com anos de experiência no ramo e unidos rebatem toda e qualquer afirmação ou verdade, com o “não” e a certeza de que nenhum integrante contrariará aquela resposta.
Nós necessitamos de cada jogador em sua posição, esparramados pelo campo nacional e repetimos novamente, cada qual com seu interesse.
Eles dependem apenas daqueles que estão sentados à mesa de negociação, olhando um no olho do outro e reafirmando os “nãos” sonoros.

Qual a melhor equipe? Quem sairá vencedor? Você está guardando sua posição no campo nacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário