domingo, 18 de outubro de 2015

FENABAN ESPERA NOSSA NOVA PROPOSTA?

18.10 - 15.10hs
A TV Globo divulgou uma matéria ontem (16), quando falavam de nossa greve, que a Fenaban aguarda uma nova proposta nossa. Esta é a resposta mais vazia que poderíamos ter com respeito uma campanha salarial das mais importantes do País.
É lógico que empurrar a responsabilidade para o lado mais fraco é cômodo, mas o que não foi divulgado na matéria é que eles são os maiores interessados na crise brasileira e que com ela, ganharão muito mais que ganharam em anos de estabilidade econômica.
O movimento sindical não tem nenhum prazer em prejudicar ninguém, queremos poder resolver nossos problemas diretamente com os banqueiros, que desdenham de nossas reivindicações e apontam para um mundo lindo e cor de rosa, no ano que vem.
Nossas dificuldades são presentes, está faltando agora, não podemos nos iludir com promessas futuras, se a barriga esta roncando agora. Quem tem fome precisa de comida, não de promessa futura!
Queremos respeito e dignidade quando sentamos em uma mesa de negociação, pois apresentamos números retirados dos próprios balanços dos bancos, portanto em nosso ponto de vista incontestáveis!

O banqueiro é quem deve apresentar uma nova contraproposta. O que pedimos já está sendo discutido desde o dia 19 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário