domingo, 18 de outubro de 2015

NOSSO MAIOR TEMOR NESTES DIAS DE GREVE!

18.10 - 15.12hs
É uma grandeza o que os bancos fazem com seus comandados.
Já que o trabalhador não adentrou seu expediente normal, as chefias se acham no direito de enviar seus comandados para outras agências.
Os gestores dizem que todos querem trabalhar e é o sindicato que não deixa, mas nós temos a nossa versão e a versão de quem está na rua, que pede pelo amor de Deus para não os deixarmos entrar.
Em meio aos abusos, as chefias mandam seus comandados para agências da região, fora de Sorocaba, para que eles executem suas funções em outros prédios de outras cidades.
E assim o vai e vem nas estradas aumenta bastante, daí nossa preocupação com o bem estar dos colegas, pois não estamos livres dos acontecimentos e discutimos com o banco ou seus representantes locais, em como fica o funcionário em caso de um acidente automobilístico.
No caso de perdas materiais, quem custeara os prejuízos? Mas e se não houver somente prejuízos materiais, quem vai cuidar da saúde do acidentado e ainda pior, como ficará a família do falecido?
É drástico, mas é a vida! Ninguém aceita um trabalho que muda da água para o vinho e expõe o cidadão aos riscos de morte!

Nossa preocupação, irresponsabilidade de quem manda, mas o trabalhador está nas ruas e ainda corre riscos, até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário