sexta-feira, 23 de julho de 2010

Descaso com funcionários e população: Itaú/Unibanco do Centro na cidade de Itu sem ar condicionado


Em visita semanal a cidade de Itu, os diretores do Sindicato dos Bancários Carla (Itu), Beluzzi e Valério, ambos de Sorocaba, constataram que há 15 dias a agência centro do Itaú/Unibanco da cidade está sem ar condicionado.

Diante de várias reclamações de clientes e também dos funcionários que estão trabalhando em péssimas condições além de uma funcionária grávida, pois, a agência se encontra em reforma, os diretores procuram o gerente administrativo da agência afim de, buscar providências para o transtorno.




Segundo o diretor Beluzzi, o gerente administrativo não deu muitas informações sobre o assunto.
“Conversamos com o gerente administrativo da agência e ele passou o caso para o superintendente resolver. Voltaremos na próxima semana para saber se providências foram tomadas”, disse o diretor.

Esta agência está localizada na praça principal da cidade, e a procura por atendimento é grande devido a sua localização central. Por isso o ar condicionado é essencial, pois, com reforma e o ambiente cheio de clientes, fica difícil trabalhar com o calor.

O Sindicato dos Bancários está atento a essas atitudes e tomará as providências cabíveis para combater essas atitude e melhorar cada vez mais as condições d
e trabalho da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário