quarta-feira, 28 de julho de 2010

A equipe feminina do sindicato garantiu a liderança na Corrida Largue de Fumar Correndo

No último domingo (25) a equipe de corrida da Academia dos Bancários marcou presença na 21ª edição da Corrida de Revezamento “Largue de Fumar Correndo” e subiu ao pódio mais uma vez. A corrida aconteceu na pista de Caminha do Campolim onde, reuniu dezenas de atletas e entre eles, 9 (Joelma, Gisele, Marisa, Vanessa, Evelize Duda, Agnaldo, José Marcos e Juliano) fazem parte da equipe do sindicato.



As equipes foram divididas em três: revezamento feminino 1 Joelma/Gisele/Marisa que, fizeram o tempo de 25:42 e garantiram o primeiro lugar geral da corrida. Já a segunda equipe: Vanessa/Evelize/Duda, ficaram em 6º lugar, com o tempo de 33:20. A equipe masculina (Agnaldo/José Marcos e Juliano) também conseguiu uma ótima colocação, 14º lugar com o tempo de 23:02.




O Sindicato dos Bancários parabeniza toda equipe da academia que vem representando o nome dos Bancários de Sorocaba muito bem. E deseja sorte na próxima corrida a Meia Maratona Internacional do RJ no dia 22 de agosto com largada ás 09:00 da manhã que terá o percurso de 21 km, onde a equipe dos Bancários estará presente.

_______________________________________________________________

Matérias relacionadas: Matéria Jornal Cruzeiro do Sul

Vencedores da 21ª edição são premiados

Nenhum comentário:

Postar um comentário