quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gerente do Bradesco da XV de novembro ameaçou chamar a polícia para a categoria






Diretores do sindicato e a categoria que decidiram pela greve nesta terça-feira, foi repudiada pelo gerente do Bradesco da Rua XV de Novembro, quando sindicalistas tentaram conversar com os funcionários para que eles aderissem a manifestação.


Neste momento é muito importante que todos sem excessão entrem nesta luta mas, a pressão feita por parte de gerentes e superintendência para que os funcionários fiquem nos bancos é muito grande, sem contar o medo de retalhações.


A greve é um direito de todo trabalhador e que deve ser respeitado pelo patronal. É preciso união para mostrar ao banqueiro que o funcionário merece respeito pois, ele é o principal responsável pelo lucro dos bancos.


Portanto categoria acredite na sua força e entre nesta luta por um salário mais dingo e o mínimo de respeito por parte do patronal, respeito que eles não mostraram em nenhuma negociação.



Neste momento a concentração está sendo feita no Bradesco - Sáo Bento onde sindicalistas colocaram um caixão na porta do banco, simbolizando o velório do Bradesco.


Estamos online e a qualquer momento daremos mais notícias.

2 comentários:

  1. Medo de "retalhações" ? O gerente do Prime vai pegar uma tesoura e "retalhar" os grevistas ?
    Não sabem nem falar a própria língua direito e se acham no direito de impedir quem quer trabalhar de fazê-lo. Bando de ignorantes, atrasados e vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. dá pra fazer o que nesse banco,abrir contar? ta funcionando o que? nesse banco e quem precisa fica como?

    ResponderExcluir