quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SANTANDER EM BUSCA DE NOVOS ATRITOS COM OS FUNCIONARIOS

Durante a campanha salarial o Banco Santander tentou entrar no mesmo barco dos bancos públicos, ameaçando seus comandados com o desconto dos dias parados amedrontando a todos com o corte salarial.
Em meio à greve começaram divulgar entre os funcionários, que não permitirão parentes trabalhando em uma mesma região ou superintendência.
Desta mesma política se aproveitou o Bradesco no passado, para amedrontar os funcionários e mais que isso, lançar duvidas entre todos dizendo que a medida visava evitar que possíveis golpes fossem aplicados com a ajuda de parentes.
Hoje o Bradesco faz questão de contratar parentes de trabalhadores, pois estes tendem ser mais confiáveis que outros que são contratados, através de seleção ou indicação de terceiros.
Estaremos levando esta informação para a Federação dos Bancários de SP/MS, da qual nosso sindicato faz parte e divulgando entre os demais 23 sindicatos, para que medidas sejam tomadas contra este banco que por mais moderno que pareça, tem e toma atitudes antigas, quase que dos tempos da primeira colonização brasileira.
Estão tentando a segunda, será que os funcionários vão permitir?
Se depender do sindicato, nunca mais!
Denuncie sem medo através deste informativo! Precisamos de seu apoio e de suas informações para acabar com mais este tipo de assedio cometido contra nossa categoria.

2 comentários:

  1. Ái, Banco Real, nunca sentimos tanta saudades de voce...
    Como é triste trabalharmos como prostitutas, somente pelo dinheiro porque o amor se foi no mesmo instante da chegada do Santander.
    Quem tem orgulho de trabalhar nesse banco arcáico e de imagem tão suja lá fora tendo seu presidente e diretores investigados pela justiça espanhola e aqui no Brasil os clientes caindo fora e ninguém de dentro do Banco para elogiar nada, pois é só "presepada" de todos os lados.

    ResponderExcluir
  2. o que vc quis dizer como prostitutas? fale por vc, não use o plural
    que tal procurar outro trabalho

    ResponderExcluir