quarta-feira, 12 de junho de 2013

VIAGEM PARA MIAMI É O PRÊMIO DO HSBC PARA QUEM BATEU AS METAS.

(O MAIOR BANCO DO MUNDO!!!)
No passado tivemos a infeliz oportunidade de constatar que, após ganhar a tão sonhada viagem prometida pelo banco pelo cumprimento das metas “absurdas”, funcionários foram demitidos pela forma como atingiram as metas.
E a velha prática continua!
Uma denúncia postada em nosso blog, afirma a viagem de vários funcionários que atingiram às metas através de venda casada de produtos e se o banco fizer o mesmo que fez no passado, é muito provável que pegara irregularidades cometidas pelos atuais premiados. A denúncia afirma também que para bater estas metas, uns pegam clientes dos outros e a inimizade esta instalada entre os funcionários.
Outro assunto bastante polêmico é o que diz respeito à falta de funcionários, que diariamente afetam o atendimento dos clientes.
Como o banco pretende atender seus clientes com a falta destes premiados?
O contingenciamento não é permitido! O banco está aberto para atender todos os seus clientes e não tem o direito de escolher ou colocar para dentro das agências somente quem eles desejam.
Quer saber mais detalhes desta denúncia? Acesse a matéria “Você acessa nosso site e blog?” e confira o comentário anônimo postado.

Um comentário:

  1. Tempo de fila no HSBC gira em torno de 30 minutos nos dias considerados normais. Nos dias de grande movimento o tempo fica entre 50 minutos e uma hora. Clientes desrespeitados, funcionários sobrecarregados. A agência está sem um GSC (Gerente de Serviços a Clientes). Na segunda feira (10/06), enquanto vários funcionários estavam se divertindo em MIAMI, outros deixavam a agência por volta das 21h30, correndo riscos em relação a segurança e comprometendo a qualidade de vida. Nos dias em que passei pela agência percebi o quanto os funcionários estavam cansados e desmotivados. O banco está dizendo que vai acabar com os malotes de clientes e também não quer que esses clientes utilizem a boca do caixa. Então é fácil constatar que o HSBC não quer clientes, quer compradores. Hoje mais uma vez dei uma passada na agência do centro, cheguei por volta das 14h50 fiquei sabendo que o tempo de fila estava em 35 minutos, fui até o setor dos caixas e verifiquei que havia apenas 2 colaboradores atendendo. BEM VINDO AO HSBC, você está no MAIOR BANCO DO MUNDO.

    ResponderExcluir