sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ESGOTO A CÉU ABERTO NA AGÊNCIA 076 DO BANCO ITAÚ EM SOROCABA.

E não é por falta de denúncia, pois fizemos três e agora um “remendo” foi providenciado. Uma denúncia anônima informava que uma água mal cheirosa escorria pelo estacionamento daquela agência, provocando reclamações dos clientes. Contatamos o banco, fizemos o apontamento e os responsáveis foram envolvidos em busca de uma solução. “É lamentável a atitude tomada pelo banco. Parece serviço infantil”, apontou o diretor David Antonio Paes que esteve no local pela segunda vez e constatou o serviço precário executado provavelmente por um principiante no assunto. A água brota e fica parada dentro de um buraco em uma sala existente no estacionamento do banco, exalando um cheiro ruim. Este buraco é esgotado através de uma mangueira de incêndio que fica estendida no piso onde clientes e carros passam diariamente. Hoje, foram colocados tubos de PVC na seqüencia da mangueira, contornando os alambrados do estacionamento e pela má colocação, continua vazando e deixando o mau cheiro como prova do serviço precário. Como escorre diariamente, o certo seria embutir os canos sob o piso do estacionamento evitando reclamações e até possíveis doenças, que algumas pessoas começam questionar a possibilidade, com toda razão. Só podemos chamar de descaso o que a administração do banco fez neste caso! 24.08 - 00:22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário