sexta-feira, 23 de agosto de 2013
ESGOTO A CÉU ABERTO NA AGÊNCIA 076 DO BANCO ITAÚ EM SOROCABA.
E não é por falta de denúncia, pois fizemos três e agora um “remendo” foi providenciado.
Uma denúncia anônima informava que uma água mal cheirosa escorria pelo estacionamento daquela agência, provocando reclamações dos clientes. Contatamos o banco, fizemos o apontamento e os responsáveis foram envolvidos em busca de uma solução.
“É lamentável a atitude tomada pelo banco. Parece serviço infantil”, apontou o diretor David Antonio Paes que esteve no local pela segunda vez e constatou o serviço precário executado provavelmente por um principiante no assunto.
A água brota e fica parada dentro de um buraco em uma sala existente no estacionamento do banco, exalando um cheiro ruim. Este buraco é esgotado através de uma mangueira de incêndio que fica estendida no piso onde clientes e carros passam diariamente.
Hoje, foram colocados tubos de PVC na seqüencia da mangueira, contornando os alambrados do estacionamento e pela má colocação, continua vazando e deixando o mau cheiro como prova do serviço precário.
Como escorre diariamente, o certo seria embutir os canos sob o piso do estacionamento evitando reclamações e até possíveis doenças, que algumas pessoas começam questionar a possibilidade, com toda razão.
Só podemos chamar de descaso o que a administração do banco fez neste caso!
24.08 - 00:22hs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário