segunda-feira, 19 de agosto de 2013
SANTANDER LIDERA RECLAMAÇÕES NO BANCO CENTRAL.
Por seis meses consecutivos o Banco Santander é o líder em reclamações, inclusive deste sindicato.
Nesta semana, após o banco relacionar os trabalhadores que atuam em faculdades no período noturno em Sorocaba, o sindicato descobriu que o mesmo procedimento é adotado em outras cidades da região.
E assim, corrige uma cidade e permite os erros nas demais.
Esse é um dos motivos das denuncias intermináveis contra o banco, quanto mais as reclamações de clientes com respeito a falta de funcionários.
O banco tem desrespeitado funcionários, clientes e a população brasileira de um modo geral, justo no país onde o banco tem obtido maiores lucros em comparação a outros países.
19.08 - 14:39
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É lamentável esta cultura de " exploração " que o banco Santander imprime junto aos seus clientes internos e externos, agora fica a pergunta: Se o banco não respeita seus clientes internos - funcionários, o que se pode esperar do tratamento dispensado para com os clientes externos - população ??? Quanto "nojo e decepção " com esta empresa, seus dirigentes e quem de forma miope se deixa corromper .
ResponderExcluir