quarta-feira, 7 de agosto de 2013
SEQUESTROS EM BANCOS DE SOROCABA.
Enquanto discutimos em mesa de negociação os perigos de se transportar chaves de agências e cofres dos bancos, ocasionando os seqüestros dos bancários, os banqueiros alegam que este não é o verdadeiro problema e empurram a responsabilidade para a segurança publica.
Enquanto isso os bancários continuam expostos aos crimes, cada vez mais ousados e com obtenção de significativos resultados por parte dos marginais.
No prazo de duas semanas, tivemos registro de três seqüestros em nossa região e em um dos caos, a ousadia do seqüestro de duas famílias de dois bancários da mesma agência.
Recomendo que as vítimas dos seqüestros procurem afastamento por ordem médica, que procurem a emissão do CAT por parte do banco, para garantir tratamento psicológico, que se manifesta após alguns dias.
Temos certeza absoluta que os bancos se negarão em emitir os CATs, pois diante da retirada do numerário dos cofres, eles não têm duvida alguma de que as vítimas devem ser demitidas para justificar as perdas.
Bons conselhos deveriam ser vendidos, portanto providenciem seus afastamentos e iniciem o tratamento médico psicológico com a maior brevidade, pois as demissões são certas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário