sábado, 21 de setembro de 2013

COMEÇAM OS PEDIDOS PARA FECHARMOS OS DEMAIS BANCOS.

Todos os anos vários pedidos de socorro, para fecharmos os bancos que ainda não fecharam são feitos ao sindicato. Estamos deixando bem claro a todos que neste ano, estamos fechando somente os bancos que realmente estiverem em greve. Fechar as portas e continuar trabalhando não é fazer greve! Como o exemplo dos funcionários da CEF, desejamos que todos os demais bancários tenham atitudes no mínimo parecidas e que as decisões sejam tomadas por todos e não por parte deles. Manifeste aqui suas dificuldades e onde estão os problemas, para facilitar nossa ação! 21.09 - 12:26hs

2 comentários:

  1. O problema é que tem gerente do BB já ameaçando retaliar funcionário que entrar em greve. O serviço já está todo acumulado com a falta de funcionários e ameaçam que se houver qualquer prejuízo com a greve vai ser descontado do funcionário, fora dizer que não sabe se haverá compensação de horas paradas esse ano e ameaçando cancelar ou postergar férias, dentre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a negociação na fenaban não considera desconto de valores e sim compensação de horas.
      o banco tbm falou em descontar os tiquetes e isso nao esta na convenção.
      na verdade o BB tem apertado seus funcionarios e pressionado com a ameaça de descontos, o que nao deveria ser levado em conta pelos funcionarios.
      na CEF a compensação tambem existe e todos os funcionarios aderem a greve, escriturarios, caixas, chefes, tesoureiros e todos os gerentes. Falta atitude no BB.
      Julio Cesar Machado
      Presidente

      Excluir