domingo, 29 de setembro de 2013

SUA AGÊNCIA ESTÁ FECHADA? COMUNIQUE O SINDICATO!

Temos dificuldades em obter informes corretos sobre nossa greve e quais as agências bancárias estão fechadas. Para piorar, alguns colegas do próprio banco acabam passando informações contrarias aos acontecimentos, por desconhecimento ou até com certos propósitos. Pedimos então, que se você acompanha nossos informes e percebe que sua agência não está incluída em nossa planilha, envie um email para contato@bancariosorocaba.org.br e ajude em nossas estatísticas. É importante que estejamos o mais próximos da verdade, para dar números reais ao comando, que negocia com a Fenaban. 29.09 - 12:53

5 comentários:

  1. Agencia do Banco do Brasil da Itavuvu somente com a sala de autoatendimento, sem cartaz de GREVE e com funcionários trabalhando lá dentro!

    ResponderExcluir
  2. Todas as agencia de Itu tambem fechadas, com cartazes mas com pessoal cumprindo meta la dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente, os bancários fazerm de conta que estão de greve, mas somente para a população mais carente, para os clientes eles sempre dão um jeitinho, falta de compromisso com o profissionalismo coisa feia pessoal de Itu, Como vocês não tem um representante do sindicato ficam fazendo este papelão cresçam e conquistarão muito.

      Excluir
    2. digo um representante na porta da agência neste dias de greve, para evitar este tipo de palhaçada.mas a greve não é o sindicato que faz e sim o conjunto todo, afinal o aumento é para todos.

      Excluir
  3. Vamos reafirmar a decepção de todos em torno da atitude tomada pelos funcionários do BB.
    Em outras bases o quadro se repete e a apatia deste banco tem sido contagiante.
    Felizmente vários funcionarios daquele banco estão se manifestando e resgatando o restinho de garra que os colegas deste banco tiveram no passado.
    Pedir para o sindicato fazer reuniões dentro do banco não vai levar a lugar algum, já que o gerente/opressor esta na sala ao lado. Tambem é verdadeiro o fato de que tomar a decisão é de cada um e em alguns casos os gerentes ficam de mãos amarradas quando os funcionários não decidem o que fazer e se ficam dentro, tem que trabalhar!
    Existem muitos motivos para não se fazer uma greve, desejo de carreira, promessas superiores, medo de perder dias ou tiquetes, medo de se expor, falta de companheirismo e de opinião.
    O banco prega o individualismo e muitos aceitam calados e conformados.
    Uma pena! Contra isso, só citando a atitude da CEF que toma a decisão e não espera do outro, vai a luta!

    ResponderExcluir