quarta-feira, 4 de junho de 2014

E O ÍNDICE DA CAMPANHA, QUAL É?


Depois de coletarmos as opiniões dos bancários que se interessaram pela pesquisa e manifestaram seus desejos quanto ao futuro da categoria, fazemos a pergunta acima para provocar reação.
A provocação fica por conta de termos recebido poucos manifestos, principalmente por estar disponível em nosso site.
Bom, o índice deve garantir ganho real em primeiro lugar. Seja qual for à perda no período, o ganho real é obrigatório e é aí que mora o perigo.
Estamos a 60 dias do Encontro Nacional (25,26 e 27.07), aquele que define quais são nossas prioridades e que devem ser entregues nas mãos dos banqueiros para nortear nossas discussões. Neste intervalo teremos a copa do mundo que com toda certeza impactara no futuro da nação e qualquer erro na indicação deste índice pode causar enormes problemas de aceitação pela categoria.
Historicamente a Federação dos Bancários de SP/MS apresenta suas opiniões, respeitando as pesquisas logicamente, e não será desta vez que isso irá mudar.
Porem o distanciamento do evento requer muito cuidado e acertadamente, a Federação se comprometeu realizar um novo encontro após a copa do mundo, onde apontaremos o índice desejado e mais sensato.

Hoje fica garantido que alem da inflação, temos em mente um ganho real não inferior a 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário