segunda-feira, 9 de junho de 2014

QUANDO O BANCO ACERTA DE INÍCIO, PARECE FAZER QUESTÃO DE ERRAR NA SEQUÊNCIA.

09.06 - 15:03 hs
Discutimos isso com os RHs dos bancos com muita seriedade.
Parece um problema cultural o fato de o banco não dar ouvidos as nossas observações ou apontamentos, quanto aos erros cometidos em prejuízo do trabalhador.
Se em um primeiro momento o banco tem que tomar uma atitude, dando razão aos nossos apontamentos, faz questão de prejudicar o trabalhador na sequencia, deixando uma ameaça aos demais como dizendo “fique longe do sindicato se não quiser se prejudicar”.
Na ultima sexta-feira (06) o banco Santander retomou um assunto já resolvido e mandou seu recado demitindo funcionários que foram prejudicados por outros.
Contatamos o banco para criticar a atitude tomada, dizendo que o prejuízo poderia ser menor e que existe tempo suficiente para isso. A conversa foi feita, mas até o momento não recebemos nenhuma resposta.

Triste, mas verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário