terça-feira, 10 de junho de 2014

E O PAÍS VAI PARAR!

10.06 - 23.54hs
É!
E o país vai parar mesmo. O comercio parece o mais prejudicado com o expediente atrapalhado pelos jogos.
Os bancos funcionam das 08:30 às 12:30 horas no atendimento ao público para as cidades que não são sedes de jogos da copa e a grande São Paulo, para por completo.
Esta manifestação nacional só se vê em torno dos jogos da copa do mundo, enquanto a saúde, a segurança, o desemprego, a educação, a desigualdade, o transporte, a fome, a pobreza, estão aí, causando manifestações diárias e ninguém ou quase nada se modifica.
Bom seria se tivéssemos nos noticiários a informação de que na próxima quinta-feira (12) o país estaria parado pela manifestação nacional em prol da saúde brasileira. E que novo manifesto aconteceria na próxima semana, desta vez em benefício da educação brasileira.
Que o governo brasileiro viesse a público, em horário nobre, dizer que os impostos dos alimentos estariam sendo retirados para que o povo pudesse se alimentar melhor, que os políticos protocolassem compromissos em cartório que sua gestão seria em defesa do povo no caso de eleito.
Eu teria que ser beliscado todos os dias do resto de minha vida ao acordar neste país perfeito!
Ainda bem que sonhar não paga impostos, se bem que como o sonho é meu, impostos também não existiriam neste mundo perfeito.

Vou continuar sonhando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário