quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bradescos de Sorocaba fechados até ás 11:30



Neste segundo dia greve a categoria e o sindicato dos Bancários conseguiram fechar por 1 hora e meia agências do banco Bradesco e entre elas estava a 12 maior agência do banco de todo o país: a agência da São Bento.

A agência só foi reaberta pelo fato do grande assédio moral cometido por parte de gerentes e superintendência do Banco, desesperados pela grande adesão dos funcionários nesta campanha salarial.

A adesão da greve neste segundo dia foi crescente e esse crescimento se deve a a mobilização da categoria e a confiança que todos depositaram em seu representante legal: o sindicato dos bancários.

Hoje também pode-se considerar uma grande vitória do movimento sindical pois, a cada dia a categoria se mobiliza mais para lutar pelos seus direitos.

A qulaquer momento daremos mais informações.

3 comentários:

  1. é engraçado somente está semana que é uma semana de preparativos para eleição vcs resolvem fazer greve isso me parece pressão eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. data do dissidio é a mesma, todos os anos, independendo de eleições...
    maria

    ResponderExcluir
  3. Nilceia, só vou falar pra você mas não espalhe, de quatro em quatro ano existe eleições no Brasil para presidente, governador, senador, dep federal, dep estadual, prefeito e vereadores e coincidentemente a data base da categoria é em Setembro e as negociações com os banqueiros começam justamente no mês de Setembro e se estendem até a segunda quinzena de Setembro e olha só as eleições no primeiro turno ocorrem sempre dia três de Outubro, mais uma vêz não espalhe pra ninguem guarde só para você ta bom maria...

    ResponderExcluir