sábado, 5 de outubro de 2013
A DESTRUIÇÃO DE UM TRABALHO É MAIS FACÍL DO QUE TODOS IMAGINAM!
Você é dono de um comércio e tem um produto cobiçado. Durante todo o dia, comercializa aquele produto pelo preço que deseja e que é seu direito.
No final do dia, decide fazer uma promoção, baixa o preço e consegue a atenção dos clientes que, compram mais produtos.
Você criou uma freguesia fiel. No dia seguinte você coloca seu produto a venda e é bem sucedido, mas ao final do dia faz uma nova promoção e os clientes compram ainda mais seus produtos.
No terceiro dia você percebe que seu movimento caiu que os clientes não apareceram e fica preocupado. Resolve baixar ainda mais o preço e as vendas é um sucesso. Você acha que descobriu a mina de ouro, mas na verdade criou o habito nos seus clientes de aguardar o final do dia para ter desconto no produto e assim não consegue mais valorizar suas vendas.
Já entendeu!
Se ainda não entendeu vou ser mais claro!
Todos os dias o sindicato está na porta de seu banco, fazendo o trabalho necessário para que nossas reivindicações sejam atendidas, só que após as 16 horas você entra trabalhar e assim o banco tira proveito para afastar definitivamente o cliente do banco.
O banqueiro quer obrigar o cliente usar a maquina do auto-atendimento e assim retira-lo de dentro das agências, com nossa ajuda!
Você novamente foi usado e contra seu próprio emprego! Todo o discurso da porta do banco cai por terra, quando você se esconde no carro do colega e entra trabalhar. A culpa do insucesso de uma negociação é da falta de consciência, companheirismo e organização.
Quando alguém se esconde dos demais, trai a confiança, perde o respeito e expõe toda uma coletividade.
Agora, se você quer crescer sozinho (a), não se esconda dos demais, seja claro (a) e se manifeste. Ninguém é eterno e você pode ser promovido (a) na seqüência! Mas vai ser descartado (a) um dia, isso é certo!
PERCEBEU QUEM DESTRÓI UMA ORGANIZAÇÃO! ENTENDEU AGORA!
05.10 - 16hs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem esta fazendo issoo é na grande maioria os funcionarios do Bradesco Centro, onde o grande gerente Luis, consegue com o seu poder de convencimento fazer esse povo todo entrar após as 16 horas e dai do que adianta ficar la na entrada principal um diretor sindical(presidente) e tbm na outra entrada mais um diretor sindical, dai depois quand esta tudo acertado, quem vai ser o primeiro a ligar la no sindicato para saber sobre a PLR? Com certeza vai ser um desses que entraram após as 16 ou aqueles que entraram escondidos nos carros dos outros.
ResponderExcluirTem que entrar as 16 horas pra preencher o book . outra merda inventada pela diretoria . que nao tem nenhum fundamento e ja teve funcionários quw foram demitidos por nao preencher essa Merda. isso é rediculo e o sindicato deveria verificar sobre isso . tem funcionários sendo humilhado em funçao desse book.
ResponderExcluirHoje procuramos o Ministério do Trabalho e Emprego, relatando a entrada obrigatória dos funcionários no Bradesco centro.
ResponderExcluirA Auditora chefe do Ministério ligou para o Gerente Luis, que alegou ter colocado apenas 09 funcionarios após o expediente (afirmou isso) e perguntado sobre nossa campanha salarial disse não estar sabendo de nada, que o assunto era com a federação dos bancos.
Tambem disse que os funcionários só estão fazendo greve por causa do piquete do sindicato e que não chama ninguem para dentro do banco (nunca fez isso) dizendo que os funcionarios entram por vontade propria.
Vamos ver o que o Ministério fará com respeito a pressão feita pelo banco.
E voce funcionário@ que entra após as 16 horas de vontade própria, vai engolir mais essa? Precisamos provar estas agressões para que providencias sejam tomadas.
Julio Cesar Machado
Presidente
Mais uma vez o sindicato agindo por nós que somos oprimidos e obrigados a entrar for do horario de atendimento, e o gerente aina diz wue nunca chamou ninguem para dentro do banco? Como assim? Ele acha que somos ignorantes? E no dia em que a TV Sorocaba, o jornal Cruzeiro do Sul e a TV Com estavam la azendo suas reportagens que foram veiculadas nos dias seguintes para toda a população. Então todos nós aleem de sermos fracos porque almoçamos, agora somoss cegos e burros de querer furar a greve por vontade própria, sendo que é u direito nosso e para o nosso bem, pois todos queremos um bom aumento salarial, ou será que o gerente Luis não gostaria de ter aumento? Parabén Julio e todo pessoal do sindicato. Vamos la bancarios vamos pra luta. Pois é para o nosso bem.
ResponderExcluir