quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CONVERSA COM CLIENTES BANCÁRIOS.

Tive o prazer de conversar com vários clientes bancários durante estes dias de greve e muitos deles entendem perfeitamente nossa situação e concordam com nossas reivindicações. Um deles em especial, depois de alguns minutos conversando se intitulou “ chato” por seu modo de ser e a conversa acabou sendo ainda mais proveitosa. Deu sua versão do povo brasileiro, que é conformado e que tudo aceita e se contrariado, deixa de lado e parte para outras empreitadas. Relatou que se é mal tratado em um restaurante, vai até o gerente e relata o fato, com o intuito de ajudar e construir um atendimento melhor por parte dos funcionários. Disse que no caso da greve dos bancos, compreende a situação e fez uma comparação com o banco do vaticano, que atolado em acusações de fraudes, tem um lucro modesto perto do lucro dos bancos brasileiros. Só me arrependo de não ter perguntado o nome deste digno cidadão, que de chato não tem nada. É um belo exemplo de cidadania e se tivéssemos tantos quantos chatos como ele, nosso país seria uma maravilha, melhor do que já é, mas com um povo esclarecido, reivindicando o justo, sem comodismo e muito menos indo por conversa de terceiros, tendo opinião própria e visão de futuro! 09.10 - 15:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário