quarta-feira, 9 de outubro de 2013
QUEM DISSE QUE O SINDICATO NEGOCIA A ENTRADA DE GERENTES E ADMINISTRATIVOS?
O bancário realmente desaprendeu a fazer greve ou nunca observou como as coisas funcionam.
O banqueiro oferece uma porcentagem, chamamos uma assembléia para analisar a oferta e se insatisfeitos, iniciamos uma greve.
No dia seguinte vamos para a porta dos bancos e informamos aqueles que não compareceram na assembléia, que ela é soberana e todos devem respeitar sua decisão e damos início aos nossos trabalhos.
Os primeiros a chegar (Gerente e administrativos) vestem a roupa do banco e dizem que precisam entrar para dar andamento aos trabalhos de ontem e para evitar estresse maior, permitimos a entrada.
No dia seguinte, repetem a mesma urgência e necessidade e assim por diante.
Ao final de 20 dias, é visível o estresse dos que entram trabalhar todos os dias e estes não arredam o pé de suas iniciativas, só que começam criticar o sindicato pela atitude tomada por eles mesmos.
Que culpa tem o sindicato? A opção é individual e a família não pode ser a justificativa, afinal quem não tem!
Estamos em um mês atípico, onde a greve é direito da categoria e as metas não devem ser nosso maior problema!
Neste mês especificamente, temos que valorizar nosso trabalho que gera bilhões de lucros para os banqueiros, que oferecem migalhas para a categoria como se jogassem pérolas aos porcos!
Quem está dentro das agências entrou para trabalhar e assim deve ser. Querem arrumar um culpado para as atitudes mal pensadas? O Sindicato tem costas largas, se faz não fez mais que a obrigação, mas se não faz vira “chiclete” em boca de bêbado!
09.10 - 15:06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário