quinta-feira, 3 de outubro de 2013

COMANDO FICARÁ EM SÃO PAULO NO AGUARDO DE CONTATO COM A FENABAN.

Hoje na avaliação feita pelo movimento sindical em São Paulo, os números comprovam a insatisfação da categoria, mas o banqueiro não se manifestou. Tudo que precisávamos era de um retorno, uma ligação telefônica confirmando o retorno às negociações. Como não aconteceu nesta data, o movimento sindical continuará naquela cidade na expectativa de uma ligação. Enquanto isso não acontece, as paralisações continuam, a insatisfação persiste e a arrogância de alguns tornará os celulares dos bancários, uma verdadeira campainha soando insistentemente, na tentativa de colocá-los para dentro das agências. Triste retrato de uma categoria profissional, que teme o patrão mais poderoso do país! Triste realidade, da qual os jovens bancários de hoje desconhecem por completo as lutas da categoria no passado, para chegar às conquistas que eles creditam aos banqueiros. Vem prá luta bancário! Essa é à hora de fazer diferença! 03.09 - 23:26hs

4 comentários:

  1. Só 1% a mais??????????? vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Proposta já foi recusada . A GREVE CONTINUA NA SEGUNDA FEIRA

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo de 1%. A greve tem q ser geral pra que esse bando de filhadaputa tome uma pancada certeira. VSF

    ResponderExcluir
  4. As manifestações estão positivas e a recusa é nacional.
    O que esta faltando é a participação dos bancários e a manifestação na porta dos bancos é uma força incomum para a categoria.
    Temos varias agências em cidades vizinhas pedindo ajuda. Some forças com seu sindicato! Compareça no centro da cidade as 08 hs no Bradesco centro para participar das atividades. Sua ajuda será muito importante neste momento importante para todos!
    Julio Cesar Machado
    Presidente

    ResponderExcluir