segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MATERIA JORNALISTICA SOBRE FALECIMENTO DE CLIENTE BANCÁRIA.

Independente do que possa estar passando pela cabeça das pessoas que acompanham as matérias através da imprensa, fomos bem claros quando respondemos os questionamentos. Nada do que se fale ou faça neste momento vai mudar a realidade e a perda daquela família. Quanto ao banco procurado, afirmamos que ninguém ou poucos aderiram a greve naquela agência e fica inexplicável o fato da cliente e seus familiares não terem sido atendidos. Basta dizer que o movimento sindical não estava postado na porta daquela agência, por desinteresse daqueles trabalhadores em somar com os demais grevistas. Outro detalhe importante neste caso é o de que o verdadeiro culpado pela postura do funcionário daquele banco, como das demais agências daquele banco é de seu patrão, o próprio governo federal, que prometeu certos benefícios e enganou a quase todos, pois o pagamento realizado na última sexta-feira (18), pelas reclamações recebidas em nosso site vieram menores do prometido. Lamentavelmente este governo tem sido omisso inclusive na proposta de terceirização (PL 4330) da qual tem feito uso em seus infinitos departamentos e ministérios. Este banco já foi invejado no passado e hoje se humilha, agindo como verdadeiro banco privado, correndo atrás de produção e dinheiro no bolso. Se fossem promessas verdadeiras, mas não são e agora quase nada ou muito pouco pode ser feito. Brigar contra o banco é nossa obrigação de todo o dia, os resultados é que são elas. Têm-se todo direito para isso durante a campanha salarial e os colegas do banco ficam dentro das agências. Como esperam outra postura do movimento sindical, que conduz todos os motivos e desejos profissionais para a decisão em mesa de negociação, mas o desprezo da categoria é evidente! 21.10-12:47

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