quinta-feira, 17 de outubro de 2013
GERENTE DO BRADESCO CENTRO COMEÇA SUA VINGANÇA.
Alertamos os bancários no ultimo dia 15, que sejam espertos e estejam unidos contra as possiveis investidas dos vingativos gerentes que, durante a greve mostraram suas garras para todos, inclusive para o RH do banco. Começamos receber então as denuncias recentes, da truculencia marcada na greve, acompanhe:
"agora alem do gerente Luis Antonio Pinto, agencia 0152 Bradesco Centro, ficar coagindo os funcionarios dele, ele quer ficar contando com pessoas que nem funcionarios do banco são para tentar por medo nos outros, dizendo que tirou foto assim e assado, que viu no shopping enquanto ele estava trabalhando, que viu com a familia passeando e bebendo, que estava conversando com sindicalistas de outros bancos falando sobre o dele,por que esse bando de FDP, não vai falar logo na cara desse funcionario que eles teoricamente viram fazendo alguma coisa?? Ou sera que apesar de ser o CARA FORTÃo, tem medo de um simples mortal?"
Lamentavel saber que gente de fora pense que pode destruir a vida do bancário.
Durante uma greve ninguem é obrigado ficar trancado dentro de casa, alias no Bradesco nem dava para isso, afinal tinha que bater ponto na porta do banco de manhã e depois das 16 horas, tinha que se apresentar pro general marrento!
Estamos providenciando nossa conversa com o RH do Bradesco para tomar uma providencia imediata contra o truculento mor!
E a primeira conversa será no ato da assinatura da CCT, marcada para as 10 hs desta manhã!
E o mais triste é que a superintendencia local ainda não tomou nenhuma providencia, apesar de todos os alertas e denuncias já feitas até o momento!
18.10-00:42
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E no BB também começam as retaliações, como ameaça de corte, redução ou remarcação de férias de grevistas, dizendo haver embasamento em comunicado enviado pelo Banco aos gestores. E parece que como no ano passado ninguém vai fazer nada...
ResponderExcluir