terça-feira, 14 de outubro de 2014

O AR CONDICIONADO DEVE FUNCIONAR DESDE O PRIMEIRO MINUTO DO DIA DE TRABALHO!

14.10 - 18.24hs
Na tentativa de economizar energia, os administrativos procuram ligar o aparelho de ar condicionado somente na abertura da agência aos clientes e isso é errado!
As agências estão cada vez mais fechadas, a entrada de ar externo quase que não existem mais e para piorar, alguns aparelhos circulam somente o ar interno e é aí que mora o perigo.
A falta do ar externo faz girar somente o ar saturado, carregado de bactérias, vírus e outras doenças, mas por conta da higienizarão das máquinas, estas doenças tendem ser exterminadas com o funcionamento das máquinas.
Quando o aparelho não é ligado, estas doenças ficam encubadas, proliferando em um ambiente propício para isso e a permanência do ser humano nestas localidades faz com que as doenças propaguem.

A economia de um pode ser a doença do outro e quando acontecem óbitos, ninguém quer se responsabilizar por elas. Ligar os aparelhos de ar condicionado no início do expediente diário é mais do que uma obrigação, é responsabilidade!

2 comentários:

  1. Ar condicionado da agencia 0152 (bradesco centro) é SEMPRE ligado somente após a abertura da agência, isso quando ele não está desligado por estar em "manutenção"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é um absurdo uma agencia desse porte não ter um ar condicionado decente, sempre quebrado, e qnd está funcionando não refresca nada, por não comportar o fluxo de pessoas e o tamanho da agencia

      Excluir