terça-feira, 14 de outubro de 2014

VOCÊ PAROU PARA PENSAR NO FUTURO?

14.10 - 18.17hs
Parece foi ontem iniciava minha vida profissional.
Com quatorze anos tudo era novidade, todos eram velhos, só eu era jovem e nada me afetava.
O desejo da maioridade perturbava minha mente como se fosse um tabu a ser vencido e ela veio, cheia de força e responsabilidades. Quando percebi já trabalhava a dez anos e o lado pessoal começou ocupar espaço nunca antes imaginado.
Família e profissão caminhavam juntas, nunca no mesmo nível, mas ocupando seus devidos espaços.
Os filhos e o crescimento profissional foram consequências, ritmo de vida.
Passados mais de quarenta anos eu continuo olhando para o futuro e se paro para pensar, poderia ter feito coisas diferentes e até melhores, mas não mudaria quase nada, apenas prestaria mais atenção no passar do tempo e em suas prioridades. Fui alertado por muitos!
Agora pergunto a você que é jovem se já pensou no futuro, se deseja criar família, aposentar, enriquecer, aproveitar as chances que a vida oferece e mover o moinho da vida?

Parece que a juventude hoje em dia não pensa em nada disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário