domingo, 5 de outubro de 2014

SOMOS TODOS IMPORTANTES. O PROBLEMA É A FALTA DE UNIÃO!

05.10 - 16.09hs
Sou bancário há 39 anos e já vi muita coisa boa, como também muita coisa ruim dentro dos bancos.
A parte ruim é a maldade de alguns que impede o crescimento profissional de outros, por medo, ciúme ou incapacidade pessoal.
Quando o banco começou pregar a separação das áreas comercial e administrativa, muita discórdia foi criada e serviu de divisor de águas fundamentando a área produtiva e mais valorizada pelo banco que é o setor comercial e a improdutiva que justamente é a que cuida do cliente e de seus problemas, que é a administrativa.
Esta divisão vem sendo sustentada até os dias de hoje e a animosidade entre as partes continua grande, tanto que um bom vendedor com cargo administrativo logo é convidado para a área comercial, com promessa de promoção imediata.
Alheio a essa disputa interna esta o cliente, que não é bem recebido dentro do banco pois faltam funcionários no atendimento e quando conseguem entrar no banco, pois são direcionados aos correspondentes logo na porta de entrada da agência. Este silencioso contribuinte que paga por tudo ainda não descobriu seu verdadeiro poder, como o bancário não descobriu sua real importância nacional.

Talvez nunca mais vá existir união entre as duas áreas e todos perderão com isso. Nossa união no passado fazia muita diferença e a amizade criada naquele período vale muito até os dias de hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário