domingo, 5 de outubro de 2014

QUANTO MAIOR A UNIÃO MENOR A EXPOSIÇÃO!

05.10 - 16.12hs
Fica muito claro que quanto mais rápido os bancários fizerem adesão as paralisações, maior será o empenho patronal em retomar as negociações.
A população brasileira e em especial os aposentados, ficam desamparados quando uma greve acontece em dias de pagamento e se por um lado é bom que não saibam manusear as maquinas de autoatendimento, por outro a exposição aos roubos e golpes é ainda maior.
De qualquer maneira o comando nacional acertou mais uma vez em deflagrar a greve após o término das negociações, independente de a Fenaban ter se manifestado surpresa com nossa decisão de marcar data para iniciar o movimento grevista.
A marcação desta nova rodada pegou o movimento sindical de surpresa e muitos tiveram dificuldades para viajar até São Paulo, onde as negociações tiveram sequencia.
A princípio as conversações estavam marcadas para as 17 horas, mas com as dificuldades com locomoção prorrogaram seu início para após as 21 horas. As 23 horas as avaliações do movimento sindical ainda não haviam começado.

São momentos importantes e devem ser analisados com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário