quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BANCOS QUEREM 4 SINDICALISTAS NA PORTA DAS AGENCIAS............

...........e assim precisaremos do exercito nacional para trabalhar em toda nossa região.
Os senhores administradores precisam entender definitivamente que não podemos aceitar esta regra de colocar 4 sindicalistas em cada porta de agencia. Esta é mais uma prova de que o banco é assediador e tenta fazer o mesmo com o movimento sindical.
Em primeiro lugar esta é nossa obrigação, em estar nos pontos necessários para o convencimento dos colegas quanto a legalidade da greve, nossa liberdade de expressão e prestar um serviço de informação para com a população. Em segundo lugar, os bancários devem estar do lado de fora das agencias e não dentro dela, por isso as administrações ficam sendo contatadas a todo o momento pelos superiores, porque estão vendo o volume de movimentação dentro do banco pelas filmadoras e querem saber o motivo do fechamento da agencia.
Se a greve não é possível para você, não estrague a liberdade daqueles que podem e devem participar dela. Saiba que o que for negociado em mesa, virá para todos e neste momento sua participação será somente esta, não aprisionar seus comandados dentro das agencias.
Os correios estão em greve a mais tempo e começam sentir nos bancários a parceria de peso que poderá somar em suas pretensões salariais. Assim pensamos dos companheiros vigilantes, verdadeiros amigos que acompanham nosso sofrimento e que garantem nossa segurança todos os dias, nada mais justo poderiam ter seu dissídio marcado também para o mês de setembro e caminharmos unidos em busca de melhorias profissionais.
Vamos combinar assim, quando o banco ligar e perguntar quantos sindicalistas estão na porta de sua agencia, diga que acabou de confirmar e estamos em numero suficiente para provocar confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário