terça-feira, 6 de setembro de 2011

QUAL FUTURO VOCÊ DESEJA PARA SEUS FILHOS?


Nossa diretoria tem pensado e atuado bastante na área educacional, porque entendemos que a educação é o caminho para um futuro mais estável para o País.
São diversas as parcerias que nosso sindicato tem feito desde o inicio de nossos trabalhos a frente desta entidade e não pensamos em parar por aqui.
Quero falar da estrutura e da organização que a rede Pitágoras mantém a disposição de seus alunos e como parceiros, figuramos entre os que gozam de bom conceito junto aquela entidade. Localizada próximo ao Shopping Panorâmico e com instalações invejáveis, o Pitágoras abriu suas portas para nosso sindicato de uma maneira bastante atrativa que, com respeito aos nossos associados e colaboradores, transferimos estes Benefícios transformando um sonho em realidade.
Nas áreas de graduação e pós-graduação, nosso sindicato firmou nesta data (05.09) novos modelos de convênio educacional que trazem propostas importantes de descontos financeiros acentuados, beneficiando tanto os bancários como os dependentes, assim queremos sua atenção especial observando o custo x qualidade das possibilidades que estarão sendo oferecidas.
Aos profissionais atuantes na área financeira não precisamos reafirmar a necessidade constante da reciclagem dos conhecimentos e qualificação, pois é sabido que o mercado fica atento aos que se aprimoram, contudo para os jovens (nossos filhos em especial), precisamos de atenção redobrada pois deles é o futuro do País e as dificuldades que enfrentamos hoje, serão ainda maiores e cabe a nós encaminhar ou facilitar suas vidas.
Para a Pós-Graduação os cursos podem ser presenciais ou EAD (Ensino A Distancia) e sugerimos turmas aos sábados para não chocar com o expediente bancário semanal.
Para a Graduação que estará também atendendo os novos jovens acadêmicos, os cursos diurnos parece ser uma ótima pedida, mas o que basicamente queremos é o envolvimento dos pais neste compromisso com o futuro dos filhos.
Os preços são por demais atrativos e as facilidades são proporcionadas pelo setor de convênios do sindicato e para saber mais, é só entrar em contato com Mari pelos fones 3229.2990 e 9724.1644 de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas.
Ao pegar meu filho na porta da escola neste final de tarde, encontrei dois bancários que faziam o mesmo e não pude deixar de escrever este texto que espero seja esclarecedor, alem de preocupante. Se não conseguimos fazer o banqueiro entender nossas necessidades, vamos fazer valer nosso poder de negociação com as entidades que valorizam nossos trabalhos. Divulgue esta idéia entre os colegas de trabalho, é muito importante que todos saibam desta parceria e o quanto poderá lucrar no futuro com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário