quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BRADESCO É A MARCA MAIS VALIOSA, MAS E OS FUNCIONARIOS?

Foram analisadas 150 marcas e segundo a empresa inglesa Brand Finance América Latina, o Bradesco é a primeira do ranking, valendo R$ 31,9 Bi, seguido pelo Itaú com R$ 26,8 Bi e Banco do Brasil com R$ 14,8 Bi.
Para sua diretoria estatutária, cada diretor do Bradesco receberá mais de R$ 4 milhões, o que representa 9,7% sobre a arrecadação de 2011.
Em plena campanha nacional dos bancários, esta duas divulgações mostram o poder dos banqueiros, em especial o deste banco que domina a mesa da Fenaban com suas negativas fortes e objetivas a todas as reivindicações do movimento sindical.
Duas negativas históricas deste banco falam do auxilio educação aos funcionários, para o qual citam sempre o trabalho da fundação Bradesco direcionado as crianças e a imediata promoção com recebimento de salário, que neste banco demoram até dois anos para serem efetivadas, mas o trabalho é executado de imediato pelo trabalhador.
Quando do movimento grevista, destoam dos demais colegas de categoria por sentirem a pressão maior, com ameaças de demissões no caso de participação delas.
Os jovens bancários são induzidos acreditar que os benefícios pagos a eles, são mérito exclusivo do banco, desconhecendo por completo o trabalho sindical nos mais de 50 anos de manifestações País afora.
Então, a marca mais valiosa do Brasil consegue transformar seus fieis contratados em meros coadjuvantes deste sucesso estrondoso, chamado BRADESCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário