terça-feira, 4 de setembro de 2012

CONTINUO DEFENDENDO A IDEIA DE QUE SEJAM CRIADOS LOCAIS APROPRIADOS PARA A INSTALAÇAO DE CAIXAS ELETRONICOS.

Se o marginal não tem preocupação com a própria vida, temos que ter nós com aas nossas.
Tenho feito discussão com integrantes do movimento sindical bancário, apontando a necessidade de um maior rigor na liberação de espaço ou local para instalação dos conhecidos caixas eletrônicos.
Primeiro que semanalmente em nossa cidade deparamos com noticias de explosões ou arrombamentos destes caixas, que preferencialmente estejam instalados em empresas desprovidas de um sistema de segurança eficaz. Não é uma critica a esta ou aquela empresa em especifico. Para exemplificar, quem imaginaria a investida dos marginais no campus da Uniso e por duas vezes!?
Também de nada adiantou pedir ajuda ao Ministério Publico do Trabalho no sentido de melhorar o policiamento nos arredores das agencias bancarias, pois este simplesmente arquivou nosso pedido, dizendo ser um problema de segurança publica mesma resposta dada pelos banqueiros.
Se deixarmos de lado as respostas prontas e fabricadas, o pensamento será somente na segurança. Partindo deste principio, porque colocar caixas eletrônicos espalhados pela cidade, em locais nem sempre vigiados? Até poucos anos atrás, vivíamos muito bem com a emissão dos cheques, que foram assolados pelo uso mais seguro dos cartões e assim veio a modernidade.
Defendo a colocação dos caixas eletrônicos somente em localidades vigiadas por empresas especializadas nesta área 24 horas por dia e a criação de áreas especificas para suas instalações, o que facilitaria em muito o sistema de vigilância das policias civil, militar e das guardas municipais, onde houver.
Estando estes pontos vigiados, acredito na diminuição destes crimes alem de preservar a vida dos clientes que utilizam o aparelho noturnamente.
Informe importante:
Esta precisando de dinheiro? Temos uma cooperativa de credito à disposição dos bancários!
Ligue 32292990 e fale com Beluzzi ou Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário