segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Assembléia Extraordinária do dia 29.07.2010

No último dia 29.07.2010 aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Assembléia Extraordinária que tinha como pauta a discussão sobre a retenção do Imposto de Renda sobre a verba Licença Prêmio Indenizada, referente ao ano de 1997, que ensejou na propositura de ação judicial coletiva sob orientação da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O propósito desta assembléia era informar aos substituídos, funcionários e ex-funcionários do extinto Banco Nossa Caixa, sobre a decisão definitiva de referida ação.

A ação judicial proposta em 1997 não alcançou o direito buscado pelos interessados, sendo possível o ingresso de outra via judicial, a fim de buscar a devolução do valor do Imposto de Renda retido sobre a verba Licença Prêmio Indenizada. Aos interessados presentes foi sugerida referida medida, os quais, de forma unânime concordaram com a iniciativa deste Sindicato em buscar novamente a efetivação do direito de seus substituídos a fim de serem restituídos os valores retidos pelo Imposto de Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário