sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sindicato dos Bancários lança oficialmente a Campanha Salarial 2010


A Coletiva de Imprensa foi realizada na sede dos bancários nesta sexta-feira (20) às 09:00 da manhã e profissionais da Imprensa Sorocabana (Folha de Votorantim, Diário de Sorocaba, TV COM e a TV Sorocaba ao Vivo) compareceram e tiraram as dúvidas com o presidente e os diretores.
O presidente esclareceu para a imprensa quais são as reivindicações desta campanha e respondeu perguntas dos profissionais a respeito de uma possível greve. Ele abordou a importância da mobilização da categoria. " É muito importante a conscientização de todos pois, só com a união da categoria que o movimento sindical pode ter forças para atingir os objetivos", diz o presidente.


O diretor Renato também abordou à imprensa que em dias de greve, caso haja, que "a população não vai ficar sem atendimento bancário pois, somente as áreas internas das agências que não funcionam. Já os caixas eletrônicos, funcionarão perfeitamente atendendo aos clientes".
Ricardo dos Santos Filho diretor do sindicato e funcionário do HSBC acrescentou dizendo que o slogan da camiseta é muito importante este ano. " Este ano estamos lutando por outro banco; um banco que as pessoas estão em primeiro lugar", acrescenta o diretor.
Ele afirma também que o sindicato não luta somente pela parte financeira, mas que, este ano, está lutando pela questão social que é muito importante para toda categoria e os cleintes bancários.

Portanto, está lançada oficialmente a Campanha Salarial 2010 dos Bancários. Todas as informações e inclusive a minuta de reivindicações estarão disponíveis no site, blog e twitter do sindicato.
Acompanhe e entre nesta campanha por melhores condições de trabalho e um salário mais justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário