terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reunião Dirigentes Sindicais Bradesco /FEEB SP MS – 12ago2010


Na quinta-feira, dia 12, 26 dirigentes sindicais do banco Bradesco de onze sindicatos filiados estiveram reunidos com a Federação de SP e MS em São Paulo. No encontro resgataram as questões nacionais que vêm sendo discutidas no âmbito da Comissão de Organização dos Empregados (COE), no entanto os debates focaram as questões específicas que afligem os funcionários nos locais de trabalho nas bases sindicais filiadas.



Segundo os apontamentos, os maiores problemas envolvem duas questões: O Seguro Saude e o Treinet. Por esta razão, a reunião deliberou levantar os problemas relativos a esses temas nos sindicatos filiados e a partir das demandas agendar negociação específica com o banco.


Os diretrotes funcionários do Bradesco Beluzzi, Renato e o presidente Julio, estiveram presentes na reunião e questionaram a questão do Sáude Bradesco.

Para o diretor Beluzzi o encontro foi muito produtivo. " A reunião alcançou nossas expectativas para que, poçamos cobrar mais o Seguro Saude após a aposentadoria e o Treinet ser realizado no local de trabalho e não na hora de lazer do funcionário, ou seja em casa", diz Beluzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário