terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sindicato presente em palestra da CEF para funcionários sobre sustentabilidade


No último dia 25/08 (quarta-feira) a Caixa Econômica Federal da Av. São Paulo promoveu uma palestra para os funcionários sobre a conscientização ambiental e melhores condições de trabalho para os funcionários. O sindicato dos bancários esteve presente com os diretores Valério, Beluzzi e Cidinha que ao final abordou a importância do sindicato e seus benefícios para a categoria.


Com aproximadamente 15 funcionários, a palestrante Lucélia da Secretaria do Meio Ambiente de Votorantim, apresentou slides para os funcionários e abordou a importância da água para a vida de todos.

" A água é fundamental para nossa sobrevivência. Com a população cada vez maior, a água potável disponível poderá tornar-se insuficiente para atender todas as necessidades humanas", disse Lucélia.
Para a diretora do sindicato e funcionária da CEF Cidinha é importante a conscientização de todos. " É importante que todos façam bom uso e reciclagem de tudo que possa melhorar o meio ambiente, a partir do nosso lar e local de trabalho", diz Cidinha.

Ela ressaltou que a abertura da superintendência da Caixa em convidar o sindicato para participar desse evento, também foi muito importante. " O objetivo é trabalhamos juntos em favor da natureza e melhores condições de trabalho", afirma a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário