quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontro da ECOA foi muito produtivo

Os diretores do Sindicato Renato, Sonia , o presidente Julio e a Coordenadora de Convênios Educacionais Mariângela Rocha, estiveram presentes na abertura da reunião da ECOA/BB que aconteceu hoje (19) no auditório da Gerev Sorocaba. O encontro foi muito produtivo pois, os diretores do sindicato tiveram a oportunidade de esclarecer assuntos muito importantes para os funcionários BB.
A diretora Sonia abordou a importância da ECOA/BB e afirmou que o sindicato dos bancários está a disposição da categoria para tentar solucionar problemas. "Toda representação como ECOA, representante Sindical, Cipas, são importantes porque, participam do dia a dia do bancário", diz Sonia.

A diretora ressalta que "esse trabalho em conjunto das representações internas com o sindicato e superintendência, com certeza, vão trazer resultados benéficos para todos", afirma.
Já o diretor Renato abordou sobre a estrutura da sede dos bancários que, está sendo reformada para melhor atender a categoria. Ele falou também sobre a última obra entregue: Um Auditório onde estão sendo ministrados os cursos de CPA10 E CPA20. "Esta obra era um sonho antigo da nossa diretoria e que neste ano, conseguimos realizar", afirma Renato.

O presidente Julio aproveitou a oportunidade e falou sobre a Campanha Salarial de 2010 onde, a principal reivindicação é o reajuste salarial de 11% e ressaltou que a íntegra da minuta de reivindicações, está disponível no site. "Estamos em Campanha Salarial e a mobilização da categoria é muito importante para que, possamos atingir nossos objetivos", diz o presidente. Julio também apresentou a Coordenadora de Convênios Educacionais do sindicato, Mariângela Rocha que falou sobre os cursos que o sindicato disponibiliza com preços bem acessíveis para bancários sindicalizados.

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, agradece a Superintendência Regional de Sorocaba pela oportunidade de integração com funcionários BB, e também pela abertura que os dirigentes sindicais tiveram de mostrar sobre os benefícios que o sindicato disponibiliza a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário