quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GERENTES SELECIONAM CLIENTES PARA MANTER AGENCIA ABERTA

No desejo de aparecer bem para seus superiores, alguns administradores estão mantendo uma portinha aberta para atender seus clientes preferenciais e para completar a ousadia, avisando os demais clientes que não tem condição de atender a todos.
Contatamos a superintendência de um dos bancos para relatar o fato e as atitudes foram tomadas.
Em período de greve existem apenas duas situações para as agencias bancarias: trabalha ou fecha!
Selecionar clientes é anti-ético e não deixa de ser uma pratica discriminativa, pois entendemos que somente os clientes preferenciais são os beneficiados, nunca presenciamos o cidadão comum tendo este tratamento privilegiado.
Em outro caso, somente os clientes com carros “bonitos” passavam pelos portões do banco e alguém corria para abri-los.
Com certeza, outro favorecimento aos mais abastados financeiramente que via celular, avisava sua chegada e este alguém no banco estava de prontidão para recolher o privilegiado.
Com os bancos fechados, o correto seria o atendimento ser feito na empresa por parte dos gerentes, que costumeiramente estão fazendo visitas.
Estranho que no período de greve, todos fiquem trancados dentro das agencias, tentando chamar seus clientes para serem atendidos no interior dos bancos.
Estranho a presença de todos em volta dos computadores, justamente no momento em que tudo precisa estar desligado.
Mais estranho é conviver com pessoas que falam de uma forma e acabam agindo de maneira totalmente inversa a que pregam diariamente.

Um comentário:

  1. Concordo totalmente, isso é um absurdo, aqui em porto alegre está acontecendo o mesmo, o problema é que nosso sindbancarios esta muito lento, ainda vão fazer um mapeamento para começarem a agir na semana que vem....

    ResponderExcluir